sexta-feira, 4 de maio de 2018

MELHORES MOMENTOS 2017



        Não é maravilhoso as lembranças que temos de nossa infância? São lembranças marcantes, têm cheiro, têm sabor, têm uma saudade gostosa que nos faz viajar longe e nos faz sensações bem parecidas com as que sentimos na época.

       Lembrar dos amiguinhos imaginários... Nossa, os meus me acompanharam por anos, que delícia! Eu lembro de andar de bicicleta no enorme quintal da minha casa, rodeava aquelas árvores e parecia que eu ia para outra cidade. Meu pai fez um balanço para cada um e assim cada um tinha sua árvore, eu conseguia ficar horas no vai e vem do balancinho sentindo o vento no rosto e minha mente ia criando diversas situações imaginárias, era tão gostoso! Gosto de lembrar da minha escola....Ai que tempo bom...poucas preocupações...e todos reunidos.
Relembrar é muito bom e por isso registramos aqui os melhores momentos de 2017!!!




DIA DOS PAIS




 







PROJETO HORTA ESCOLAR




GRUPO DE DANÇAS ALEMÃS 




DESFILE 7 DE SETEMBRO



SEMANA FARROUPILHA






 

FORMATURA JARDIM B



NATAL NO CIRCO














Nenhum comentário:

Postar um comentário