quarta-feira, 20 de março de 2019


Volta as Aulas

Primeiro dia de aula e os alunos do JB ao 3º ano foram recepcionados pela Emília e um palhaço. Carregados de materiais, alguns acompanhados de seus pais ou familiares, os alunos chegaram felizes e ansiosos. Para alguns, foi o primeiro dia na escola, para outros, foi o tão esperado retorno.
O ano letivo iniciou com 65 alunos; dezoito no JB, dezenove no 1º ano, dezesseis no 2º ano e doze no 3º ano. Os professores são Miriadni, Mársia, Karina e Gisele. A direção da escola permanece com a professora Fabiana Mallmann e o no contra turno segue a auxiliar de ensino Vanessa e chegou a auxiliar Ivana para colaborar com o time. A merenda e a faxina também continuam ao encargo das funcionárias Suzana e Clarice. Além deste time tão maravilhoso, ainda conta-se com os professores Jackson, Mariane e Greice para as aulas de alemão, inglês e educação física.
O primeiro dia de aula foi planejado com muito carinho. Foram preparadas atividades especiais para este momento tão importante na vida dos alunos. A seguir, visualize algumas imagens deste dia.


No final, pode-se colocar a mensagem recebida na primeira reunião:
É preciso uma escola onde o
SABER e o SENTIR,
onde CONHECIMENTOS e
SENTIMENTOS andem de mãos
dadas.”

 ENTREGA DE PIRULITO AOS ALUNOS

TURMA DO JARDIM B

TURMA DO 1º ANO 


TURMA DO 2º ANO

TURMA DO 3º ANO

 CORRIDA DO SACO


  CABO DE GUERRA












 PEGA O RABO


 ARREMESSO AO BAMBOLÊ



DINÂMICA DO GRANDE ABRAÇO



Nenhum comentário:

Postar um comentário